Aragarças recebe benefícios enviados pelo deputado Antônio Gomide

04 de Agosto de 2023 às 07:04
Aragarças recebe benefícios enviados pelo deputado Antônio Gomide

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou mais de R$ 550 mil para investimentos em áreas essenciais de Aragarças. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares e serviram para melhorias em saúde, esporte e educação.

Somente para a saúde, Antônio Gomide enviou R$ 350 mil, que foram utilizados para aquisição de ultrassom e um mamógrafo para o Hospital Municipal Getúlio Vargas.

As emendas do deputado estadual ainda serviram para aquisição de materiais e equipamentos esportivos para a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, para ser aplicada na Associação Desportiva Aragarcense. Para a área, foram destinados R$ 100 mil.

Antônio Gomide ainda enviou outros R$ 100 mil para construção e ampliação da biblioteca do Colégio Estadual Melquíades Victor de Oliveira. O parlamentar destaca que a sua atuação na Assembleia Legislativa visa melhorar a qualidade de vida dos municípios goianos.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).