Gomide destina recursos para educação de Baliza

07 de Agosto de 2023 às 15:46
Gomide destina recursos para educação de Baliza

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) enviou recursos para investimentos na educação do município de Baliza. Os valores são oriundos de emendas parlamentares e chegam a R$ 500 mil, que foram utilizados diretamente na melhoria do acesso dos estudantes.

Antônio Gomide enviou R$ 150 mil para a aquisição de equipamentos para atender as escolas do município ainda em 2020. No ano seguinte, enviou outros R$ 150 mil para reforma da Escola Municipal Maria Conceição.

Em 2022 o deputado estadual enviou mais R$ 100 mil de emendas parlamentares para construção da Escola Municipal Maria Conceição. Naquele mesmo ano, enviou outros R$ 100 mil para custeio da educação no município.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).