Lucas Calil entrega parque de diversão para escola em Itapuranga

15 de Agosto de 2023 às 19:49
Lucas Calil entrega parque de diversão para escola em Itapuranga

O deputado Lucas Calil (MDB), juntamente com a vereadora Margareth Parrião, entregaram, na última segunda-feira, 14, um parquinho de diversão para a Escola Municipal do distrito de Diolândia, em Itapuranga.

O investimento, de 300 mil reais por meio de emenda do parlamentar, está beneficiando quase duas mil crianças, contemplando todas as escolas da rede municipal, incluindo os distritos e o meio rural.

Na solenidade, o deputado falou da importância da parceria com a vereadora Margareth e sua satisfação em investir em educação: “Fizemos aquilo que ninguém nunca fez em Itapuranga. Quase duas mil crianças serão beneficiadas com esses parques em todas as escolas da cidade, que, além da diversão, os estimulam para virem à escola e ajudam no aprendizado”.

Gabinete Dep. Lucas Calil Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).