Deputado Antônio Gomide participará de instalação da UFG em Anápolis

22 de Agosto de 2023 às 15:32
Deputado Antônio Gomide participará de instalação da UFG em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT), em colaboração com o ex-reitor da UFG, Edward Madureira, e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), desempenhou um papel crucial na concretização da instalação da Universidade Federal de Goiás em Anápolis.

A cerimônia de instalação está programada para ocorrer, às 10 horas, desta quarta-feira, 23 de agosto, resultando em um marco significativo para a educação e desenvolvimento da região.

Os cursos que serão ofertados a partir deste segundo semestre foram planejados, considerando as demandas de formação de mão-de-obra especializada para a indústria de Anápolis. Os cursos são: Tecnologias Analíticas e Processos Aplicados à Indústria, Cidades Inteligentes e Economia Circular, e Segurança em Redes e Sistemas.

A instalação da UFG em Anápolis faz parte de um projeto de expansão da instituição pelo Estado, principalmente em regiões consideradas importantes e estratégicas em Goiás.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).