Deputado Antônio Gomide saúda instalação da UFG em Anápolis

23 de Agosto de 2023 às 14:08
Deputado Antônio Gomide saúda instalação da UFG em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) reforçou a importância da instalação de cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Três cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e tecnologia foram instalados em Anápolis, na manhã de quarta-feira, 23.

Antônio Gomide apontou que se trata de um momento histórico para Anápolis, que é um polo de educação com abrangência estadual. A partir da instalação dos novos cursos, oferecidos pela UFG, poderá potencializar a economia anapolina.

Os cursos são: Tecnologias Analíticas e Processos Aplicados à Indústria, Cidades Inteligentes e Economia Circular, e Segurança em Redes e Sistemas e contaram com a gestão do deputado, ao lado do prefeito Roberto Naves (PP), do ex-reitor, Edward Madureira, e da atual reitora, Angelita Lima.

“Esses três cursos estão intrinsecamente ligados à formação e qualificação de profissionais da região e potencializa o Distrito Agroindustrial de Anápolis. Estamos muito felizes porque amanhã será dada a aula inaugural e o início desses cursos na cidade de Anápolis”, pontua Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).