Antônio Gomide destina emendas para Educação e Cultura de Minaçu

31 de Agosto de 2023 às 12:13
Antônio Gomide destina emendas para Educação e Cultura de Minaçu

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) direcionou um total de R$ 430 mil em emendas parlamentares para o município de Minaçu. Dessa quantia, R$ 250 mil foram alocados para a área da educação, enquanto que R$ 180 mil foram destinados à cultura.

Em 2021, Antônio Gomide destinou R$ 200 mil para a reforma da Escola Municipal Rural São Salvador, localizada no Assentamento São Salvador. A iniciativa busca a melhoria das instalações educacionais, visando proporcionar um ambiente mais adequado e propício ao aprendizado dos estudantes da região.

Eem 2022, o deputado estadual direcionou R$ 100 mil para a aquisição de instrumentos musicais, atendendo às necessidades do “Grupo Cultura em Movimento”, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Essa alocação visa fortalecer as atividades culturais e artísticas locais, incentivando a expressão criativa e o enriquecimento cultural da comunidade.

Já em 2023 Antônio Gomide direcionou R$ 80 mil para a aquisição de equipamentos que beneficiarão a Associação Quilombola de São Felix. Além disso, destinou R$ 50 mil para a aquisição de equipamentos para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), com o intuito de aprimorar as condições de ensino e pesquisa na instituição.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).