Antônio Gomide fortalece parceria com governo federal em benefício do povo goiano

05 de Setembro de 2023 às 10:00

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) vem se destacando como um representante atuante do povo goiano na Assembleia Legislativa e sua parceria com o presidente Lula tem se revelado como um fator determinante para o progresso do Estado.

Representante de Lula na Assembleia Legislativa, Gomide tem trabalhado incansavelmente para implementar políticas e ações que beneficiem os goianos.

Uma das características marcantes de Gomide é a sua abordagem municipalista. Ele tem viajado incessantemente por todo o Estado, buscando informações e demandas das diferentes regiões. Essa atitude proativa tem como objetivo aumentar o número de investimentos e trazer mais qualidade de vida para os goianos. Gomide tem se reunido com prefeitos, líderes comunitários e cidadãos comuns para entender as necessidades específicas de cada município.

Desde o início dessa parceria, Antônio Gomide tem demonstrado comprometimento inabalável com as pautas que fazem a diferença para o povo goiano. Um exemplo emblemático dessa dedicação foi a recente iniciativa conjunta com o presidente Lula para fortalecer a infraestrutura de saúde em Goiás. Juntos, eles viabilizaram a destinação de recursos para a construção de novos hospitais, aquisição de equipamentos médicos modernos e a expansão do acesso a serviços de qualidade.

Outro aspecto relevante dessa parceria é a atuação conjunta na promoção de políticas de inclusão social e desenvolvimento econômico. O deputado Antônio Gomide e o presidente Lula colaboraram na implementação de programas de capacitação profissional, visando melhorar as oportunidades de emprego e renda para os cidadãos goianos. Essas ações têm proporcionado um impacto significativo, reduzindo as desigualdades sociais no Estado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).