Deputado Julio Pina pede à SSP a criação da Companhia Regional da PM em Senador Canedo

05 de Setembro de 2023 às 13:27

O deputado estadual Julio Pina (Solidariedade), acompanhado pelo vereador por Senador Canedo, Anderson Gaúcho (Gauchinho), participou de uma importante reunião nesta terça-feira, 5, com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Coronel PM Renato Brum dos Santos, para oficializar o pedido de criação da Companhia Regional da Polícia Militar em Senador Canedo.

“Sabemos que essa unidade da PM-GO irá ampliar a estrutura organizacional da segurança pública da cidade, colaborando também para tornar toda região próxima ao município mais segura”, destacou Julio Pina.

Na oportunidade, o parlamentar informou ao secretário Renato Brum que Senador Canedo conta com mais de 155 mil habitantes e que os moradores necessitam desse reforço na segurança policial.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).