Talles Barreto é agraciado com Título de cidadania Vilaboense

25 de Setembro de 2023 às 15:47
Talles Barreto é agraciado com Título de cidadania Vilaboense

De iniciativa do Presidente da Câmara de vereadores da Cidade de Goiás, Zilwimar Maria Dantas, o Tizil, e com apoio da vice-prefeita Zilda Lobo, o deputado estadual Talles Barreto (UB) recebeu o Título de Cidadania Vilaboense na sexta-feira (22).

Ao longo de seus mandatos, Barreto foi um grande parceiro de Goiás através da liderança política Zilda Lobo, sendo vereadora e agora vice-prefeita. Durante a solenidade, Zilda destacou que o gabinete do parlamentar da Assembleia Legislativa “é uma extensão da prefeitura da Cidade de Goiás, onde todos nos atendem muito bem e resolvem nossas demandas”.

Talles agradeceu a honraria concedida e reforçou o compromisso com o município. “Muita satisfação em receber este título. Já me considerava vilaboense de coração e agora sou de fato. Isso nos incentiva, ainda mais, a seguir trabalhando pelo município”, frisou.

Participaram da entrega o prefeito Aderson Gouveia, primeira-dama Celia Mendanha, vereadores, prefeita Rita de Cássia de Itaberaí e os vereadores Jorginho e Gilmar de Uruana.

Gabinete Dep. Talles Barreto Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).