Por ações a favor da saúde, Paulo Cezar recebe homenagem da Associação dos Hospitais de Goiás

28 de Setembro de 2023 às 14:11

Pela atuação a favor da saúde e por ser autor da lei que cria uma data para homenagear os hospitais goianos ,14 de julho, o deputado Paulo Cezar Martins foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 28, pela Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG).

Durante Encontro dos Gestores Hospitalares, realizado na sede da AHEG, Paulo Cezar recebeu das mãos do presidente da instituição, Adelvânio Francisco Morato, uma placa de reconhecimento pelo trabalho a favor do segmento hospitalar em Goiás.

Em sua fala, Paulo Cezar destacou a importância da rede privada de saúde para Goiás e se comprometeu em ser um interlocutor das demandas do setor. Paulo lembrou que homenagear a AHEG é uma forma de reconhecer o trabalho que a associação desempenha, representando os hospitais goianos, que estão entre os melhores do País.

O deputado defendeu que o Estado e os municípios ampliem os convênios com a rede hospitalar privada, até como forma de desafogar a rede pública de saúde. Além disso, cobrou adequação da tabela do SUS, de modo a garantir que os hospitais tenham condições financeiras para prestar serviços de saúde de qualidade à população goiana. “Estou aqui para dizer que sou parceiro de vocês, quero estar ao lado da AHEG, como um aliado de primeira hora”.

O presidente Francisco Morato agradeceu a iniciativa do parlamentar e disse estar convicto de que é fundamental importância ter parceiros que defendam verdadeiramente a causa da saúde.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).