Deputado Antônio Gomide é homenageado em Anápolis

02 de Outubro de 2023 às 11:18
Deputado Antônio Gomide é homenageado em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) foi homenageado pela Câmara Municipal de Anápolis em comemoração ao Dia Nacional do Vereador. O evento ocorreu na última sexta-feira, 29.

Na ocasião, Antônio Gomide recebeu o certificado de Honra ao Mérito em “reconhecimento ao seu relacionamento republicano com o Poder Legislativo ao longo da sua trajetória na vida pública, contribuindo significativamente para o engrandecimento da democracia.”

Somente nos últimos 5 anos, o deputado, que é representante de Anápolis na Assembleia Legislativa, destinou mais de R$ 8 milhões para investimentos na cidade. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares e foram destinados para melhorias na saúde, educação, esporte e cultura.

O deputado sempre destaca o orgulho que tem por ter começado na política na Câmara Municipal de Anápolis, onde foi vereador por quatro vezes. “Sou muito grato à população anapolina pela confiança que sempre me deu. Continuamos a nossa luta pelo desenvolvimento de Anápolis na Assembleia Legislativa”, diz.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).