Antônio Gomide participa do lançamento da expansão do Sesi em Anápolis

03 de Outubro de 2023 às 14:58
Antônio Gomide participa do lançamento da expansão do Sesi em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide participou do evento que marca o início das obras de expansão e modernização da Escola Sesi Jundiaí, em Anápolis. Essa iniciativa representa mais um passo significativo no avanço da qualificação profissional de excelência na cidade.

A cerimônia, realizada nas dependências da instituição de ensino, reuniu diversas autoridades e figuras de destaque na educação de Goiás. Entre os presentes estavam o presidente da FIEG, Sandro Mabel, o prefeito Roberto Naves, a deputada estadual Vivian Naves e o superintendente do SESI SENAI, Paulo Vargas.

A Escola Sesi Jundiaí desempenha um papel fundamental na formação e qualificação da mão de obra em Anápolis, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade. O deputado Antonio Gomide destacou a importância da parceria de longa data com o Sistema S. "Nossa parceria com o Sistema S não é de hoje! Quando estivemos à frente da prefeitura em Anápolis, tivemos a oportunidade de testemunhar a contribuição desse centro de formação na qualificação da mão de obra do município", afirmou o parlamentar.

A expansão e modernização da escola representam um compromisso contínuo com a educação e o desenvolvimento da região. Com novos investimentos, o SESI Jundiaí está preparado para desempenhar um papel ainda mais relevante no crescimento do setor industrial de Goiás, contribuindo para a formação de profissionais altamente qualificados.

A expansão e modernização da Escola Sesi Jundiaí representam um avanço significativo na qualificação profissional em Anápolis, abrindo novas oportunidades para a comunidade local e impulsionando o crescimento econômico de todo o Estado. Gomide continua a ser uma voz forte e dedicada em prol da educação e do desenvolvimento de Goiás na Assembleia Legislativa, fortalecendo o debate, destinando emendas e cobrando maior compromisso e políticas públicas nessa área.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).