Paulo Cezar comemora promulgação da lei que regulamenta doação de área ao Hospital Municipal de Cachoeira Dourada

11 de Outubro de 2023 às 12:12

A Assembleia Legislativa promulgou a Lei nº 22.250, de autoria do deputado Paulo Cezar Martins (PL), que autoriza o Executivo estadual a alienar, mediante doação, área de 8,33 mil metros quadrados para construção do Hospital Municipal “José Xavier de Castro”, em Cachoeira Dourada de Goiás.

O projeto de lei havia sido vetado pelo Executivo, mas os parlamentares, atendendo a um apelo de Paulo Cezar, derrubaram o veto. Com a medida, o hospital poderá receber verbas do Ministério da Saúde e emendas parlamentares estaduais e federais.

Na justificativa, Paulo Cezar argumenta que a lei promulgada pelo Legislativo estadual permite que a administração municipal promova investimentos para a melhoria da unidade, além de representar uma legítima aspiração da população cachoeira-douradense. “Esse hospital acima de tudo vai salvar vidas. É, sem dúvida alguma, uma grande conquista desse povo trabalhador”, arremata o decano da Alego.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).