Deputado Amilton leva programa da Alego Para Abadiânia

17 de Outubro de 2023 às 09:24
Deputado Amilton leva programa da Alego Para Abadiânia

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promove o projeto “Deputados Aqui” em Abadiânia (GO) no próximo dia 21/10. A iniciativa vai acontecer na cidade graças ao empenho do deputado Amilton Filho (MDB).

Durante o evento, serão oferecidos serviços de emissão de documentos e atendimentos nas áreas social, jurídica e de saúde. Também serão realizados atendimentos oftalmológicos oferecidos pelo SESC VISÃO, atendimentos jurídicos pela Defensoria Pública de Goiás, serviços na área básica de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e outros cuidados médicos e odontológicos.

Haverá também corte de cabelo para mulheres e homens, apresentações culturais, incluindo shows e danças, além de recreação para crianças, com brincadeiras, jogos, pula-pula, pipoca e algodão doce.

O evento acontece em frente à Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Geraldo Rodrigues Santos, no Centro de Abadiânia.

Recentemente, a primeira edição do programa aconteceu em Abadia de Goiás (GO) e os números indicam que mais de 1.000 pessoas foram atendidas nos diversos serviços oferecidos à população.

Equipe de Comunicação Amilton Filho - Deputado Estadual

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).