Amilton Filho prestigia aniversário de Petrolina e Pirenópolis

17 de Outubro de 2023 às 08:25

O deputado Amilton Filho (MDB) esteve presente em Pirenópolis (GO) e Petrolina (GO) para comemorar os aniversários das cidades. No 296º aniversário de Pirenópolis, o Governo de Goiás incrementou a entrega de benefícios aos pequenos empreendedores e artistas da cultura local para a realização das celebrações. "Pirenópolis carrega consigo a história do nosso Estado, com turismo, cachoeiras, cavalhadas, culinárias e muito mais", ressaltou Amilton.

Já em Petrolina, na comemoração dos 75 anos, o parlamentar esteve ao lado do vice-governador, Daniel Vilela, do deputado federal Márcio Corrêa e do prefeito da cidade, Tiago Pacheco. "Todo meu carinho e comprometimento, contem comigo sempre para o desenvolvimento deste município que é tão querido pelo nosso mandato", destacou Amilton.

Recentemente, por meio de Amilton, foram destinados R$ 100 mil como investimento para a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Vieira Lima, em Petrolina. Em Pirenópolis, cerca de R$ 150 mil estão sendo ofertados para a construção de uma quadra sintética.

Equipe de Comunicação Amilton Filho - Deputado Estadual

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).