Amilton Filho consegue Emenda Parlamentar para aquisição de motocicletas em Iaciara

17 de Outubro de 2023 às 10:04

O deputado Amilton Filho (MDB) reafirmou seu compromisso com a cidade de Iaciara (GO) ao entregar uma emenda que permitiu a compra de cinco motocicletas para os agentes comunitários de saúde que atuam no município, localizado no Nordeste goiano.

"Esse foi um pedido do vereador William Jorge, que foi atendido por nós e acolhido por toda a administração municipal. As motocicletas são peças fundamentais para visitar as regiões de difícil acesso", destaca Filho. Amilton comentou que há também novos pedidos para a saúde e agricultura locais e que estudará e fará o máximo para atendê-los.

Recentemente, o deputado também conseguiu uma emenda que possibilitou o montante de R$60.000 destinados para a aquisição de motocicletas para os agentes de Saúde de Flores de Goiás (GO).

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).