Helio de Sousa apóia Wilton em Hidrolina

13 de Maio de 2009 às 17:12

O candidato à reeleição à Prefeitura de Hidrolina pela coligação "Justiça Social Cada Vez Mais Forte", Wilton Moreira Alves (PP), ao lado do seu vice Nivaldo Eloy, recebeu o apoio do secretário estadual de Saúde, Helio de Sousa; do representante da Agetop Sérgio Lucas e de outras lideranças políticas, durante a realização da primeira caminhada com participação popular. Caminhada esta que deve deixar saudades, pela organização do evento e respeito aos adversários, segundo disse o candidato Wilton.

Realizada na tarde do dia 23, a caminhada começou na Praça das Mães, na entrada da cidade, sendo finalizada no centro de Hidrolina, onde o candidato comandou o primeiro comício desta campanha. Com a participação de aproximadamente 800 pessoas, o tom do discurso de Wilton foi de muitos agradecimentos à população, que está dando ao candidato mais uma oportunidade de representá-la na prefeitura por mais quatro anos. Durante o seu discurso, Helio de Sousa fez questão de compartilhar o seu atual cargo (secretário da Saúde) com toda a população de Hidrolina. Segundo o secretário, Hidrolina foi a cidade que ele mais recebeu votos proporcionalmente na campanha para deputado de 2006. "Eu tenho uma dívida com o povo de Hidrolina, e por isso me vejo na obrigação de estreitar ainda mais a parceria com o candidato Wilton, dando o meu total apoio para que ele possa dar continuidade ao seu reconhecido trabalho em prol de Hidrolina", afirmou Helio.