Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Clécio Alves comenta críticas da mídia sobre coleta de lixo que vem fazendo em Goiânia

19 de Outubro de 2023 às 10:00
Deputado Clécio Alves comenta críticas da mídia sobre coleta de lixo que vem fazendo em Goiânia

O deputado estadual Clécio Alves (Republicanos), durante o Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 18, compartilhou sua experiência sobre a coleta de lixo que tem realizado em Goiânia.

Alves comprou, com seus próprios recursos, um caminhão para coletar rejeitos e sua iniciativa chamou a atenção da mídia. O deputado, que se autodenomina "lixeiro de Goiânia", mencionou sua ampla trajetória política, evidenciando seus seis mandatos como vereador, sua participação em importantes comissões e até a presidência da Câmara.

Em um tom firme, Clécio buscou se defender das críticas direcionadas a ele por sua atuação. Ele declarou representar a Comurg, a companhia de limpeza urbana, na Assembleia, e afirmou ter coletado mais de 20 toneladas de rejeitos com sua ação.

O parlamentar, porém, anunciou a suspensão de sua atuação, citando orientações de que apenas a Prefeitura tem a concessão para a realização desse tipo de serviço. Em sua conclusão, ele expressou sua indignação: “Parei o serviço. O lixeiro aqui não pode. É um absurdo esse sujeito estar tirando lixo da rua”.

Além de discutir sua ação na coleta de lixo, Alves aproveitou a oportunidade para criticar adversários políticos e enfatizar seu compromisso com a população de Goiânia. Ele pediu aos cidadãos que continuassem a enviar localizações e endereços, garantindo que faria o possível para que o lixo fosse recolhido o mais rápido possível.

No entanto, reiterou que, independente das críticas e adversidades, ele tem orgulho de  representar os trabalhadores que se dedicam à limpeza urbana. 

Gabinete Dep. Clécio Alves Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.