Parceiro de Iporá, Antônio Gomide destina recursos para a educação do município

27 de Outubro de 2023 às 17:30
Parceiro de Iporá, Antônio Gomide destina recursos para a educação do município

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou recursos para melhorias na educação de Iporá. As emendas parlamentares foram liberadas e já podem ser utilizadas para reformas e construções em unidades escolares do município.

Os recursos, reforçados por emendas da deputada federal Adriana Accorsi (PT), servirão para ampliação do núcleo Dona Carolina, atendendo às crianças e professores da rede municipal de educação de Iporá.

Além disso, as emendas parlamentares de Antônio Gomide serão destinadas para o parque do Núcleo Infantil Cosme e Damião e para a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal Joaquim Berto.

“Nosso mandato está à serviço da melhoria da educação, com atuação direta nos municípios. Somos parceiros de Iporá e estamos à disposição da população”, pontua o deputado.

Há ainda previsão de pagamento de emendas do parlamentar nos próximos meses para a ampliação do PSF Vila Itajubá.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).