Antônio Gomide destina recursos para educação de município

27 de Outubro de 2023 às 16:00
Antônio Gomide destina recursos para educação de município

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destinou recentemente emendas parlamentares para aprimorar a educação municipal em Valparaíso de Goiás. Os recursos, provenientes de seu mandato, têm como foco a aquisição de equipamentos que visam aprimorar as condições de ensino nas instituições de ensino do município.

Ao todo, o parlamentar destinou R$ 150 mil, que foram alocados para 10 instituições de ensino em Valparaíso. Os valores já foram empenhados e podem ser utilizados para melhoria nas escolas.

Entre elas, a  Escola Municipal Elvis Cavalcante de Andrade, que recebe um investimento de R$ 10 mil, e a Escola Municipal Valparaíso I-E, beneficiada com um aporte de R$ 15 mil para a aquisição de equipamentos.

O CMEI Mestre Sabá, a Escola Municipal Avelino Jové de Abreu, a Escola Municipal Santa Rita e o CMEI Antônio Carlos Assis recebem R$ 15 mil, cada um, para a aquisição de equipamentos.

Antônio Gomide destinou R$ 20 mil para Escola Municipal Natielly Laynon Alves Nunes, assim como a Escola Municipal Madre Paulina, Escola Municipal Professora Divina Lourenço de Melo Leão, Escola Municipal Zacarias Martin Bajo Castrillo contam com R$ 15 mil, cada, para a compra de equipamentos.

Os investimentos representam um compromisso do deputado Antônio Gomide com a melhoria da qualidade da educação em Valparaíso. O deputado reforça seu compromisso em fortalecer a educação pública como uma das principais prioridades de seu mandato.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).