Talles Barreto é agraciado com Título de Cidadania Hidrolinense

10 de Novembro de 2023 às 15:00
Talles Barreto é agraciado com Título de Cidadania Hidrolinense

Por iniciativa do vereador Toinzin Eloy, o deputado estadual Talles Barreto (UB) foi homenageado na Câmara de Vereadores de Hidrolina e recebeu o Título de Cidadão Hidrolinense na noite de quinta-feira (9).

Em seus mandatos, Talles foi um grande parceiro de Hidrolina por meio de parceria com o ex-prefeito Zazá Eloi e membros do seu grupo político no município. Na solenidade, o parlamentar destacou a satisfação em receber o título e ressaltou seu compromisso com a cidade. “O título reforça a parceria que temos com o desenvolvimento de Hidrolina. Já fizemos muito e vamos fazer ainda mais”, pontuou.

Participaram da entrega os prefeitos Elizão, de Hidrolina, Tiagão, de Pilar de Goiás; ex-prefeito Zazá; ex-vice-prefeito Eudes; e vereadores Sandra,  Detinho e  Henrique.

Gabinete Dep. Talles Barreto Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).