Notícias dos Gabinetes
Últimas edições do ano de Gabinete Itinerante do deputado Galindo serão realizadas em Novo Brasil e Caldas Novas
Finalizando o ano 2023, o projeto Gabinete Itinerante do deputado Cristiano Galindo (Solidariedade) já tem data marcada para suas duas últimas edições. A iniciativa do parlamentar, que vem percorrendo dezenas de municípios de todas as regiões do Estado de Goiás, já atendeu mais de 8 mil cidadãos, e tem levado prestação de serviços nas áreas jurídica, de assistência social e saúde para a população. Ao lado de sua equipe, o tradicional “Trailer do Galindo” parte para Novo Brasil, Oeste goiano, e em seguida para a cidade de Caldas Novas.
Marcando a 23ª edição do projeto e em parceria com a liderança política Marcilene do Laticínio, o Gabinete Itinerante acontecerá no próximo dia 17 de novembro, na Praça Degir Miranda, ao lado da Câmara Municipal de Novo Brasil. Oferecendo consultas com clínico-geral e dermatologista, além de exames de ultrassonografia e de vista, o evento tem início às 7 da manhã com distribuição de senhas para os novo-brasilienses.
Partindo para o Sudeste goiano, o projeto desembarca na cidade turística de Caldas Novas, em parceria com o vereador Everton Jamal (AGIR). No dia 24 de novembro, o deputado abre o Gabinete Itinerante às 7 da manhã, em frente à Associação Centro Juvenil Pela Vida (ACEJUVI), na rua João da Cruz - Quadra 46, Lote 21 - Setor Santa Efigênia. Serão oferecidos exames de vista e de ultrassonografia, além da entrega de brindes e recreação para as crianças.
Galindo salienta que todas as edições realizadas neste ano de 2023 foram individualmente especiais e que se sente realizado pela passagem e conexão com tantos goianos já em seu primeiro ano de mandato: “Percorremos dezenas de municípios e em cada um deles recebemos o carinho das pessoas. Fechamos este ano com a certeza de que estamos fazendo uma gestão voltada para o povo! Quando idealizei o Gabinete Itinerante, não imaginava que firmaria tantas parcerias e fosse tão acolhido. Atendemos, ouvimos demandas e pudemos estar lado ao lado de nossa gente”.