Mais cinco cidades receberam o mutirão da saúde do deputado José Machado

13 de Novembro de 2023 às 18:47
Mais cinco cidades receberam o mutirão da saúde do deputado José Machado

Visando colaborar com a saúde e qualidade de vida dos goianos, o deputado José Machado (PSDB) realizou seu programa Goiás Solidário em mais cinco cidades na última semana, totalizando mais de 1.000 atendimentos médicos de forma gratuita para a população entre as especialidades de oftalmologia, ortopedia, pediatria e clínica geral.

A primeira cidade a receber o mutirão da saúde foi Buriti Alegre, na quarta-feira, 8, onde foram realizados cerca de 300 atendimentos. Em suas redes, o deputado agradeceu ao prefeito André Chaves e a toda a equipe da prefeitura, assim como a presidente da Câmara, Solange Barros, e aos demais vereadores, à secretária de Saúde, Daysy Rosa, e a Andra Zago.

Na quinta-feira, o Goiás Solidário foi realizado em Goiatuba, cidade que recebeu quase 200 atendimentos médicos. A edição foi realizada em parceria com o vereador Wenes Brandão, a professora Sônia, Santiago Katiaia, Gabriel Faleiros, Daniel Cardoso, Elmo, Japinha, com o presidente da Câmara, Wellington Scarpelini (Branquinho), a Dona Valda e o Junior Alves Netto, do Projeto Alegrar.

O ônibus solidário do deputado estacionou em Pontalina na sexta-feira, 10, onde a equipe do mutirão da saúde atendeu centenas de pessoas de forma gratuita. O deputado agradeceu à população pelo carinho e pelo apoio da vice-prefeita e secretária de Educação, Joana Darc, do prefeito Edson Guimarães, presidente da Câmara, Lauro Correia, e dos demais vereadores, do secretário de Saúde, Sebastião Joissy e de toda a equipe.

No sábado, José Machado se deslocou até a cidade de Edéia, onde realizou mais uma edição do Goiás Solidário com diversos atendimentos médicos sem custos para a população. O programa foi realizado em parceria com os vereadores Luiz Humberto, Diogo Soares e Orisvaldo Borges; com a Carla Faria, Eliene Buri e com a professora Enelda.

O domingo do parlamentar foi de bastante trabalho também. José Machado foi até Porteirão, onde o mutirão da saúde atendeu mais 130 pessoas gratuitamente. “Um ato de solidariedade pode iluminar o dia de alguém e aquecer corações, criando um ciclo infinito de bondade”, finalizou o deputado, que pretende levar seu programa solidário a outros municípios em breve, acompanhado de sua esposa, Dra. Annalice Centurion, oftalmologista.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).