Antônio Gomide participa de audiência pública e debate orçamento estadual

17 de Novembro de 2023 às 10:03
Antônio Gomide participa de audiência pública e debate orçamento estadual

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou de audiência pública, na tarde dessa quinta-feira, 16, em Santo Antônio do Descoberto para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Goiás para 2024.

Antônio Gomide avalia que a medida é de importância para que a Assembleia Legislativa exerça, dentro do processo democrático, a possibilidade da transparência no orçamento. O parlamentar destaca que se trata de uma grande oportunidade de a população ajudar a estabelecer onde e como os R$ 43 bilhões serão aplicados.

“Estamos ampliando esse debate. Hoje tivemos a presença de vários prefeitos da região, vereadores e população. O que é muito importante nesse processo de transparência, de podermos levar transparência aos moradores”, destaca o deputado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).