Deputado por Anápolis, Antônio Gomide reforça compromisso com professores

17 de Novembro de 2023 às 10:08
Deputado por Anápolis, Antônio Gomide reforça compromisso com professores

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou de reunião, realizada na noite de terça-feira, 16, no Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (Sinpma). Na ocasião, o parlamentar reforçou seu compromisso com a categoria.

Antônio Gomide destacou que a educação, municipal e estadual, sempre foi uma bandeira de seus mandatos, seja como vereador, prefeito ou deputado. Na Assembleia, o parlamentar sempre se posicionou favorável a projetos que beneficiam professores e é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

“É sempre bom poder escutar uma representação tão importante como o Sindicato. Nosso mandato de deputado e nosso histórico político sempre estiveram ligados e atentos às demandas para melhorar a educação. Agradeço o convite”, destacou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).