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10ª edição do Ação Solidária em Senador Canedo leva à comunidade atendimentos na área de saúde e emissão gratuita de documentos

21 de Novembro de 2023 às 11:41
10ª edição do Ação Solidária em Senador Canedo leva à comunidade atendimentos na área de saúde e emissão gratuita de documentos

A 10ª edição do projeto Ação Solidária, promovido pelo deputado estadual Julio Pina (SOLIDARIEDADE) em parceria com o deputado estadual Bruno Peixoto, em Senador Canedo, será realizada no próximo sábado, dia 25 de novembro, no Setor Santa Edwirges. Serão oferecidos vários serviços à população nas áreas da saúde, consultoria jurídica, corte de cabelo, recreação infantil, além da confecção gratuita de carteira de identidade, registro civil, passaporte do idoso, passe livre para pessoa com deficiência e carteira de identificação do autista.

Julio Pina explica que o objetivo do evento é garantir atendimento à saúde gratuito, com profissionais de saúde especializados, à comunidade e também vários outros serviços gratuitos importantes, como a emissão de documentos, o assessoramento jurídico para as pessoas que não têm condições financeiras de pagar um advogado e várias outras ações em benefício dos canedenses. “Acreditamos na promoção social por meio da nossa ação solidária, que é um projeto que presta serviços gratuitos importantes à sociedade por meio da iniciativa voluntária de dezenas de profissionais de saúde e outras áreas”, destacou o parlamentar.

Para que os interessados participem da 10ª edição da Ação Solidária, que acontecerá a partir das oito horas da manhã na estrutura montada na Comunidade Santo Expedito - Paróquia Santo Antônio de Pádua, que fica na Avenida Santíssimo Sacramento, Quadra 15, Lote 3, Setor Santa Edwirges, em Senador Canedo, basta levar 1 kg de alimento não perecível. É preciso retirar a senha de atendimento na sede da igreja. Todos os alimentos que serão arrecadados durante o evento serão repassados para a Paróquia Santo Antônio de Pádua distribuir para famílias que precisam de ajuda do bairro e região.

Os documentos necessários para solicitação de RG, registro civil, passaporte do idoso, passe livre pessoa com deficiência, carteira de identificação do autista são:

Solicitação de RG / Identidade:

- Certidão de nascimento, para solteiro (a), e de casamento, para casado (a);

- CPF;

- Comprovante de endereço (emitido nos últimos três meses).

OBS: Levar todos os documentos originais e cópias, que devem estar legíveis!

Registro Civil:

Originais e xerox: certidão de nascimento ou casamento / RG / comprovante de endereço.

Passaporte do Idoso:

Originais e xerox: RG / comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (CADÚNICO).

Passe livre da pessoa com deficiência:

Originais e xerox: RG, CPF, comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (CADÚNICO) / documentos do responsável (quando necessário) / laudo médico atualizado com carimbo e assinatura do especialista / audiometria (nos casos de perda auditiva).

Carteira de identificação do autista:

Originais e xerox: RG ou certidão de nascimento / CPF / comprovante de endereço / documentos do responsável / laudo médico do especialista.

Registro Civil:

Originais e xerox: certidão de nascimento ou casamento / RG / comprovante de endereço.

Passaporte do Idoso:

Originais e xerox: RG / comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (CADÚNICO).

Passe livre da pessoa com deficiência:

Originais e xerox: RG / CPF / comprovante de endereço / comprovante de renda ou cadastro único (CADÚNICO) / documentos do responsável (quando necessário) / laudo médico atualizado com carimbo e assinatura do especialista / audiometria (nos casos de perda auditiva).

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
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