Deputado Amilton conquista reforma de colégio para população de Anápolis

27 de Novembro de 2023 às 07:24
Deputado Amilton conquista reforma de colégio para população de Anápolis

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) esteve, na última terça-feira, 21, na região da Vila São Jorge, em Anápolis, ao lado dos moradores para apresentar a conclusão das obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Jardim Salomão, acompanhado da vereadora e irmã, Andreia Rezende (SD).

Os recursos saíram do Tesouro Estadual e totalizaram R$ 541.148,96, garantindo total revitalização e ampliação da unidade. “Essa é mais uma conquista para a educação de Anápolis”, destaca Amilton. De acordo com ele, “o mandato está comprometido com a educação do município e de Goiás, providenciando infraestrutura adequada para a comunidade estudantil”.

As obras incluíram reforma de parte da estrutura e alvenaria, com a colocação de novos pisos adaptados, instalações elétricas, troca do telhado e pintura em toda a estrutura escolar, além de uma reforma geral na quadra esportiva. “Todos os colégios de Anápolis estão recebendo recursos para melhorias e temos orgulho de trabalhar por um melhor ensino e estrutura de qualidade para nossos alunos e professores”, destaca o deputado.

O deputado agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e à secretária de Educação, Fátima Gavioli, por cuidarem do setor em todo o Estado. Além disso, agradece à vereadora Andreia Rezende pela parceria em favor das demandas do município.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).