População de Alexânia e de Olhos D’Água receberam mutirão da saúde de José Machado

04 de Dezembro de 2023 às 14:25

Comprometido com a saúde goiana, o deputado José Machado (PSDB) destinou seu programa Goiás Solidário para atender as necessidades da população no município de Alexânia e no distrito de Olhos D’Água, entre os dias 29 e 30 de novembro.

Foram ofertados gratuitamente para a população mais de 300 atendimentos médicos em especialidades diversas, entre as quais oftalmologia, pediatria, clínica geral e ortopedia, além de assessoria jurídica.

O mutirão da saúde do deputado foi realizado em parceria com lideranças locais, Valmir, Nilva Belo e o vereador Marques Zedex. José Machado agradeceu pelo apoio recebido para realização do programa solidário e pela oportunidade de servir a população presente, e reforçou que seu gabinete também está de portas abertas para recebê-los.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).