Deputado Amilton Filho garante pavimentação entre Santa Rosa e Taquaral

04 de Dezembro de 2023 às 15:01
Deputado Amilton Filho garante pavimentação entre Santa Rosa e Taquaral

O deputado Amilton Filho (MDB) conquista mais um benefício para os moradores e pessoas que trafegam pela GO-330, entre os municípios de Santa Rosa e Taquaral. É que começaram, nos últimos dias, as obras de pavimentação executadas pela  Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). De acordo com ele, “a atual superfície da rodovia causava enorme transtorno, incômodo e riscos aos moradores que necessitavam transitar naquele trecho.”

“Temos uma parceria importante junto a essa região e, ao lado do prefeito de Santa Rosa, Ulisses Alves de Brito, conseguimos mais essa conquista. Agradeço aqui também ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, pela realização da obra.

Em 2023, o parlamentar já encaminhou mais de R$ 400 mil para a região de Santa Rosa. Os recursos foram encaminhados para diversas áreas, dentre elas saúde, para custear procedimentos de média e alta complexidade.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).