Paulo Cezar e Bruno Peixoto anunciam obras e benefícios para Quirinópolis

05 de Dezembro de 2023 às 14:59
Paulo Cezar e Bruno Peixoto anunciam obras e benefícios para Quirinópolis

Em atendimento a um pedido formulado por uma comitiva de vereadores de Quirinópolis, liderada pelo ex-prefeito Gilmar Alves, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) anunciou, nesta terça-feira, 5, a destinação de uma emenda de R$ 900 mil para aquisição de um ônibus, que deverá ser utilizado no transporte de pacientes quirinopolinos que fazem tratamento de câncer no Hospital de Barretos (SP).

A emenda foi solicitada pela Associação dos Amigos dos Portadores de Câncer de Quirinópolis. Na assinatura de destinação da emenda, no gabinete de Paulo Cezar, além do ex-prefeito Gilmar, marcaram presença os vereadores Núbia Theodoro, Romisdete Pereira Neves, Gustavo Mourão Alves e Alex Gomes da Silva. Assinaram também o pedido de emenda o presidente da Câmara Municipal de Quirinópolis, Fernando Novais, e os vereadores Acácio Divino Vieira e Dagma Andréia de Oliveira.

Numa articulação de Paulo Cezar, o grupo foi recebido para um almoço com o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB). Paulo Cezar pediu a Bruno, em nome das lideranças de Quirinópolis, um esforço concentrado para garantir a pavimentação asfáltica da GO-319, que liga Denislópolis a Castelândia, com recursos do Fundeinfra. Segundo Bruno, o secretário Pedro Sales garantiu que a licitação do projeto será iniciada no início do próximo ano.

Outra pauta relevante da reunião foi a viabilização de R$ 500 mil para melhorias na estrutura da 12º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Quirinópolis. De acordo com o presidente da Alego, esse valor será repassado através das economias do nosso duodécimo, após autorização do governador do Estado.  “Estou muito feliz com essa união por Quirinópolis. A cidade sai ganhando quando todos trabalham pelos interesses maiores do município”, comemorou Paulo Cezar.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).