Encontro promovido por Lucas do Vale e Kajuru reúne dezenas de prefeitos e lideranças

18 de Dezembro de 2023 às 15:28

Na última sexta-feira, 15, o deputado estadual Lucas do Vale e o senador Jorge Kajuru promoveram um almoço que reuniu dezenas de prefeitos e lideranças das regiões Sudoeste, Oeste, Sul e Centro. Com o intuito de confraternizar e reforçar parcerias, o evento, que aconteceu no escritório do senador, em Goiânia, superou as expectativas dos parlamentares com a presença de representantes de mais de 20 cidades goianas.

O deputado Lucas do Vale que não pôde estar presente devido a outros compromissos, mas foi representado pelo seu pai e prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale. O parlamentar demonstrou alegria em saber do sucesso do evento.

“Estamos encerrando o ano fortalecendo parcerias e reforçando o nosso trabalho municipalista. Em uma sexta-feira, contarmos com a presença de tantos gestores, lideranças e vereadores, é gratificante. Fico feliz em saber que temos tantos parceiros caminhando lado a lado”, disse Lucas.

Já o senador Jorge Kajuru reforçou, em sua fala, a parceria com o deputado Lucas do Vale, destacando aos gestores que as futuras demandas poderão ser entregues ao gabinete do deputado. “Meu parceiro é o deputado Lucas, então tudo que vocês tiverem de pedidos de emendas e demandas, no próximo ano, entreguem ao Lucas do Vale, que nós vamos ajudar vocês”, frisou.

Lucas do Vale, mesmo ausente, fez questão de mandar um recado pelo seu pai, que na oportunidade o representava. “Lucas mandou um grande abraço a todos vocês, agradeceu imensamente a presença e, claro, a parceria. Ele está à disposição de todos vocês, mandem suas demandas, seus pedidos, que ele junto com o Kajuru farão o possível para atender a todos”, disse Paulo do Vale.

Entre os prefeitos da base política do deputado, estiveram presentes o de Itarumã, Ricardo Goulart; de Varjão, Rafael Pereira; de Hidrolândia, Zé Délio; de Santo Antônio da Barra, Zé Cândido; a prefeita de Maurilândia, Edjane, e demais prefeitos e lideranças.

Gabinete Dep. Lucas do Vale Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).