Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
A cidade de Taquaral é reconhecida como a Capital Goiana da Moda Íntima

21 de Dezembro de 2023 às 17:14
A cidade de Taquaral é reconhecida como a Capital Goiana da Moda Íntima

A cidade de Taquaral, localizada na microrregião do Mato Grosso goiano e distante 80 km da Capital, foi oficialmente designada como a Capital da Moda Íntima do Estado de Goiás pelo projeto de lei nº 1000/23, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB). Aprovada recentemente, essa legislação destaca a importância do setor para a região, com 186 empresas que geram cerca de 2.000 empregos diretos e indiretos, movimentando aproximadamente R$ 115.000.000,00 por ano.

O deputado Sebba enfatizou que essa medida reconhece o notável empreendedorismo histórico da cidade, impulsionando seu desenvolvimento por meio da inovação, qualificação e especialização dos empresários e trabalhadores. Com uma significativa parcela da economia local e uma presença marcante não apenas em Goiás, mas também em outros estados e no exterior, Taquaral destaca-se como uma referência no segmento de moda íntima.

Gustavo Sebba expressou sua satisfação com a sanção do projeto, ressaltando o empreendedorismo excepcional de Taquaral ao longo dos anos. Ele enfatizou que essa iniciativa não apenas reconhece a excelência da indústria de moda íntima da cidade, mas também valoriza o espírito empreendedor da região, contribuindo significativamente para o crescimento econômico não só de Taquaral, mas do Estado de Goiás como um todo. O deputado destacou seu compromisso em promover a prosperidade e o reconhecimento merecido para a cidade e sua indústria de moda íntima.

Gabinete Dep. Gustavo Sebba Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.