Paulo Cezar abre portas para demandas de vereadores quirinopolinos

16 de Janeiro de 2024 às 10:43
Paulo Cezar abre portas para demandas de vereadores quirinopolinos

As principais demandas de Quirinópolis foram discutidas em reunião articulada pelo deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL), com a presença de vereadores do município. O grupo foi recebido na tarde dessa segunda-feira, 15, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB).

Em pauta, melhorias para a cidade, com apresentação de emendas parlamentares e o encaminhamento de demandas junto a órgãos públicos.

Acompanharam Paulo Cezar na reunião os vereadores Gustavo Moura, Alex da Farmácia, Romisdete Pereira, Andrea Enfermeira e Núbia Teodoro.  Também marcaram presença o ex-prefeito Gilmar Alves e o advogado Ronne Cezar, irmão do deputado. “O que nós estamos fazendo é unir forças por Quirinópolis. A cidade só tem a ganhar com esse trabalho articulado”, disse Paulo Cezar.

À tarde, o grupo fez uma visita institucional ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim de Castro. Durante a reunião, foram discutidas importantes demandas da população de Quirinópolis. “É muito importante que envolvamos a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas dos Municípios nessa ação a favor de Quirinópolis”, avaliou o decano.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).