Deputado de Anápolis, Antônio Gomide destina recursos para construção de três escolas padrão século XXI

16 de Janeiro de 2024 às 16:59

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) demonstra seu compromisso com a educação de Anápolis ao anunciar R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares de 2024 para a construção de colégios estaduais padrões do século XXI.

Ao priorizar o investimento na educação de Anápolis, o parlamentar busca proporcionar ambientes educacionais inovadores, equipados com tecnologias e estruturas adequadas para o desenvolvimento integral dos estudantes do município.

Gomide destaca que a modernização das escolas é essencial para preparar os jovens para os desafios do futuro, promovendo um ensino de qualidade e adaptado às demandas dos anapolinos.

Os recursos destinados pelo deputado refletem seu comprometimento com o avanço  educacional de Anápolis, proporcionando aos alunos um ambiente propício ao aprendizado e à formação de cidadãos preparados para enfrentar os desafios do futuro.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).