Paulo Cezar destaca importância de Quirinópolis no contexto do desenvolvimento de Goiás

22 de Janeiro de 2024 às 14:18

No dia em que Quirinópolis completa 80 anos de emancipação política, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) destaca a importância da cidade para o desenvolvimento do Sudoeste de Goiás. Quirinopolino de nascimento, filho do casal Austo Pereira e Maria Alice Hungria, Paulo carrega o DNA político.

O pai, que iniciou a vida como pedreiro, elegeu-se vereador por vários mandatos na cidade e presidiu o Legislativo municipal por duas oportunidades. A mãe teve uma trajetória de superação. Com muito esforço pessoal, formou-se em curso superior, foi aprovada no concurso de professor do município e chegou ao posto de diretora de escola.

“Sou muito grato por tudo que essa querida cidade me proporcionou”, afirma Paulo Cezar, ao revelar que o grande sonho que carrega consigo é a instalação de um curso de medicina no município. “Quirinópolis terá condições de se firmar como o maior polo de medicina do Sudoeste goiano”, sublinha. Paulo Cezar conta que na juventude tinha o sonho de ser médico, mas Deus lhe reservou outra missão. “Sempre amei, amo e vou amar minha cidade, que me deu tudo na vida”, frisa o decano.

Com uma economia sólida, receita mensal de aproximadamente R$ 23 milhões, Quirinópolis é uma das joias do agronegócio goiano. Como localização geográfica privilegiada, conta com importantes rodovias federais e estaduais para escoamento da produção, situando-se próxima aos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).