Antônio Gomide fortalece compromisso com o Mercado Municipal Carlos de Pina em Anápolis

23 de Janeiro de 2024 às 08:44

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou, nessa segunda-feira, 22, o Mercado Municipal Carlos de Pina em Anápolis. Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela Associação dos Permissionários e Comerciantes.

No encontro, Antônio Gomide colocou seu mandato à disposição do Mercado Municipal, visando buscar recursos e emendas para implementar melhorias no espaço.

Durante a conversa, Antônio Gomide ressaltou a importância do Mercado Municipal Carlos de Pina como um centro comercial, cultural e histórico da cidade.

A visita foi concluída com um giro pelas dependências do Mercado Municipal Carlos de Pina, proporcionando ao deputado uma visão mais abrangente das condições atuais do espaço.

"Temos um compromisso com o mercado municipal de Anápolis e vamos lutar para promover melhorias significativas nesse importante ponto comercial, cultural e histórico", disse o deputado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).