Deputado de Anápolis, Antônio Gomide visita a Escola Municipal Cecília Meireles

23 de Janeiro de 2024 às 16:49
Deputado de Anápolis, Antônio Gomide visita a Escola Municipal Cecília Meireles

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou a Escola Municipal Cecília Meireles, localizada no Bairro Reny Cury em Anápolis, na manhã desta segunda-feira, 22. Recebido pela gestora Olly Heid e pela coordenadora Francielle, o parlamentar percorreu as instalações da escola, onde foram destacados diversos problemas estruturais, incluindo a quadra de esportes inacabada.

Durante a visita, a equipe da escola proporcionou um café da manhã ao deputado, quando Antônio Gomide enfatizou o respeito aos direitos dos servidores, reiterando seu compromisso com a valorização da categoria. Além disso, se comprometeu a buscar recursos para que a escola recebe uma reestruturação à altura dos serviços prestados à comunidade.

"Foi uma reunião bastante proveitosa, pois podemos olhar de perto os desafios enfrentados pela instituição e, assim, podemos nos colocar à disposição para buscar soluções eficazes", disse.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).