Amilton Filho quer manter status e serviços da Delegacia Regional Fiscal de Anápolis

25 de Janeiro de 2024 às 11:44

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) frisou nessa terça-feira, 23, aos servidores da Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis, em visita à sede, que vai lutar para que sejam mantidos no local todos os serviços atualmente oferecidos à população, bem como o status da Delegacia. Amilton expressou sua preocupação com uma eventual modificação, pela Secretaria de Estado da Economia, da dinâmica de atendimento e da gama de serviços prestados pela Delegacia na cidade e na região. “Eu me oponho a essa possível reconfiguração, porque prejudicaria não só a população de Anápolis como a dos arredores.

“Muitos contadores de municípios vizinhos utilizam dessa Delegacia como base para resolver as questões dos seus clientes, ao invés de terem de ir para Goiânia”, explicou o deputado. Amilton se disse contra a possibilidade de transformar a Delegacia em um posto de atendimento com a redução no número de serviços oferecidos.

“É preciso manter aberto esse espaço e também a estrutura atual da Delegacia. Estou em contato com a equipe da Secretaria da Economia desde a campanha eleitoral e não queremos que nenhum servidor e muito menos Anápolis e região sejam prejudicados”, disse o parlamentar, ao reafirmar o seu compromisso em defesa do município.

Além da Delegacia Regional de Fiscalização de Anápolis, existem em Goiás outras 11 unidades, localizadas em Catalão, Formosa, Goiás, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Porangatu e Rio Verde.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).