Deputado Karlos Cabral fortalece saúde em Santo Antônio da Barra com a entrega de dois veículos novos

25 de Janeiro de 2024 às 13:34

Em uma significativa ação para a comunidade, o deputado estadual Karlos Cabral (PSB) entregou dois veículos zero quilômetro ao município de Santo Antônio da Barra nessa segunda-feira, 22. Os recursos, provenientes de uma emenda parlamentar de 200 mil reais, foram destinados pelo deputado para impulsionar os serviços de saúde local. O evento, realizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença de autoridades, lideranças e membros da população.

Karlos Cabral comemorou as conquistas e reafirmou o compromisso do seu mandato em trabalhar incansavelmente em prol da população. "O que está acontecendo aqui em Santo Antônio da Barra é o sonho que todos os santatonienses almejam: a cidade crescendo, desenvolvendo e tornando-se melhor a cada dia", declarou.

Em sua fala, o deputado destacou também os investimentos já realizados no município, totalizando mais de um milhão de reais destinados a áreas cruciais, como saúde, educação, infraestrutura e agricultura. "Contribuímos para a construção de uma UBS no Distrito de Santa Cruz das Lajes, atendendo ao pedido dos vereadores Dudu da Lotérica, Pepeta e João Alves. Além disso, destinamos recursos para a aquisição de tratores, implementos agrícolas, equipamentos para a fanfarra, veículos, sala de fisioterapia no Centro de Especialidades Municipal e construção de calçadas", ressaltou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dudu da Lotérica, expressou sua gratidão pelo constante apoio do deputado. "Desde que Karlos Cabral assumiu o cargo de deputado na Assembleia, nunca passou um ano sem enviar recursos para cá. Por isso, meu muito obrigado a você", agradeceu.

O prefeito Zé Cândido celebrou a chegada dos investimentos e agradeceu a atuação municipalista do deputado. "Quero agradecer a Karlos Cabral, que já provou para todo o Estado de Goiás que é um deputado municipalista. Santo Antônio não fica fora desse municipalismo que você promove em seu trabalho", afirmou.

A secretária municipal de saúde, Roseli Pereira, enfatizou a importância dos novos veículos para os serviços de saúde. "Agora, com esses carros, poderemos realizar visitas a domicílio de forma mais eficiente. Agradecemos ao deputado por essa contribuição", afirmou.

O vice-prefeito Cardosinho ressaltou a presença constante do parlamentar no município. "Agradeço ao Karlos por estar sempre presente. Você já plantou a semente aqui em Santo Antônio da Barra, e na política é assim, você está sempre regando seu compromisso", finalizou.

Gabinete Dep. Karlos Cabral Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).