Deputado Antônio Gomide reforça compromisso com servidores públicos em visita ao SindiAnápolis

26 de Janeiro de 2024 às 12:00

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou a sede do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), na manhã dessa quinta-feira, 25, a convite do presidente Gratonny Batista. O encontro teve como objetivo reafirmar o compromisso do parlamentar com a luta dos servidores públicos municipais da cidade.

Durante a visita, Antônio Gomide e Gratonny  Batista recordaram a gestão do deputado na prefeitura do município, destacando o empenho na defesa dos direitos dos trabalhadores locais. A parceria estabelecida na época continua fortalecendo o comprometimento de ambos com os princípios de uma administração justa e voltada para o bem comum.

"É gratificante ver que essa parceria perdura ao longo do tempo. Estamos aqui para reforçar nosso compromisso contínuo com a valorização dos servidores públicos de Anápolis", afirmou Antônio Gomide.

"Nosso mandato como deputado estadual está à disposição da luta dos servidores. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir o reconhecimento e preservar os direitos conquistados por esses profissionais dedicados", completou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).