Deputado José Machado inaugura edições do Goiás Solidário de 2024

30 de Janeiro de 2024 às 07:20
Deputado José Machado inaugura edições do Goiás Solidário de 2024

Em mais um gesto significativo de solidariedade e cuidado com a saúde da população, o deputado José Machado (PSDB) iniciou os trabalhos do seu programa Goiás Solidário de 2024, com a realização de duas edições em Goianésia, uma na sexta-feira, 26, e outra no sábado, 27.

A primeira edição foi realizada no Gabinete do Povo, escritório político do parlamentar na cidade, onde o mutirão da saúde ofereceu gratuitamente para a população mais de 500 atendimentos médicos em várias especialidades, entre as quais ortopedia e traumatologia, oftalmologia, cardiologia, clínica geral, pediatria, odontologia, ultrassonografia, entre outras. Na segunda edição, mais de 200 atendimentos foram ofertados pelo mutirão, realizado no salão paroquial da Capela Imaculado Coração de Maria, no Bairro Amigo. Nesse dia, também foram ofertados gratuitamente serviços de emissão de identidade e documentos pessoais.

“A solidariedade é o combustível que nos motiva a trabalhar”, disse José Machado, acompanhado de sua esposa, Dra. Annalice Centurion, médica oftalmologista parceira do programa. Machado também agradeceu pelo apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde, em nome do prefeito Leonardo Menezes (PSDB), que não mede esforços para ajudar a servir a população.

Importante ressaltar que, em 2023, José Machado destinou seu ônibus solidário para atender as pessoas em diversos municípios goianos, passando por cidades da região Norte, Sul, Sudoeste, no Vale dos Pirineus, Vale do São Patrício, além do Entorno. E nesse ano o deputado continuará expandido seu programa, visando levar mais qualidade de vida e dignidade aos goianos de todas as regiões do Estado.

Gabinete Dep. José Machado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).