Lineu Olimpio realiza audiência pública na Goinfra com prefeitos e representantes dos municípios

30 de Janeiro de 2024 às 19:29

Em uma reunião crucial realizada hoje, 30, na sede da Goinfra, o deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) reuniu-se com o presidente Lucas Vissotto para abordar as demandas dos municípios que representa.

O momento contou com a presença dos prefeitos Álvaro Machado, Elieudes, Elizão, Fernando Araújo, Gilber, Nei Canela e William Gregório, juntamente com a participação da secretária Daiane, representando o prefeito Eleuses, o assessor Natan, representando o prefeito Aroldo Naves, e as vereadoras de Jaraguá, Divina Avelar, presidente da Câmara, e Idelma Camargo, representando o prefeito Paulo Vitor.

Durante a reunião, foram apresentados ofícios reforçando a urgência de investimentos em diversas áreas para os municípios, com ênfase em asfalto, recapeamento, aduelas, patrulhas mecanizadas, reforma de praças e conclusão de rodovias, entre outras demandas essenciais.

O deputado Lineu Olimpio expressou, na ocasião, seu compromisso com os prefeitos e municípios. “Estamos comprometidos em encontrar soluções que impulsionem o progresso e a qualidade de vida nas nossas comunidades. A audiência pública visa promover discussões e ações concretas para atender às necessidades prementes dos municípios, consolidando o nosso compromisso com o desenvolvimento local", finalizou.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).