Amilton Filho anuncia uma sede do Corpo de Bombeiros para Petrolina de Goiás

01 de Fevereiro de 2024 às 08:55
Amilton Filho anuncia uma sede do Corpo de Bombeiros para Petrolina de Goiás

O deputado Amilton Filho (MDB) participou da entrega de duas ambulâncias semi-UTI, um trator, um caminhão e um novo veículo para Petrolina de Goiás. Durante o evento, parabenizou a gestão do prefeito, Tiago Pacheco de Jesus, e anunciou uma conquista para o município: a construção de uma nova sede do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBGO).

O deputado conseguiu esse benefício no valor de R$ 1.400.000 em parceria com Bruno Peixoto (UB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Hoje, em qualquer ocorrência dos bombeiros, o suporte vem de outra cidade, que demora, e em muitos casos chega atrasado. A nova unidade trará segurança e uma resposta rápida para qualquer necessidade”, enfatiza Filho.

O terreno para a construção foi cedido pela prefeitura e as obras estão programadas para iniciar no primeiro semestre de 2024. “Contem sempre com o nosso trabalho em buscar recursos, seja em Goiânia ou em Brasília”, ressaltou Amilton para a população de Petrolina.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).