Deputado de Anápolis, Antônio Gomide reforça compromisso com educação municipal

01 de Fevereiro de 2024 às 10:40
Deputado de Anápolis, Antônio Gomide reforça compromisso com educação municipal

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) visitou, nesta quarta-feira, 31, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Íris Rezende Machado, localizado no Bairro Vila Esperança, em Anápolis. A iniciativa faz parte das constantes visitas do parlamentar às escolas da região, reforçando seu compromisso com a educação e o desenvolvimento do município.

Durante a visita, o deputado conheceu de perto tanto os projetos desenvolvidos pelo CMEI quanto os desafios enfrentados pela instituição.

O foco principal da visita foi destacar o compromisso de Antônio Gomide em fortalecer a educação infantil, reconhecendo-a como um pilar fundamental na formação das futuras gerações. O parlamentar enfatizou a importância de investir em espaços como o CMEI Dona Iris Rezende Machado, que desempenham um papel crucial na moldagem do futuro das crianças.

"Estamos aqui para ouvir, compreender e, principalmente, agir. A educação infantil é um dos alicerces para o desenvolvimento pleno de nossas crianças e nossa missão é contribuir para a construção de um caminho sólido que garanta um ensino de qualidade", afirma o deputado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).