Notícias dos Gabinetes
Bia de Lima participa de lançamento de movimento político Somar por Goiânia
A deputada Bia de Lima (PT) participou no último sábado, 3, do lançamento do movimento político Somar por Goiânia, que aconteceu no auditório do Augustus Hotel, em Goiânia.
Na ocasião, lideranças políticas, representantes sindicais e do governo federal, além de presidentes de partidos de diversas legendas manifestaram o desejo de mudança no cenário político da capital goiana, e também manifestaram apoio à pré-candidatura da deputada federal Delegada Adriana Accorsi (PT) à Prefeitura de Goiânia.
Com a militância presente, Bia de Lima afirmou que está animada com a iniciativa. "Esse movimento é a certeza de que a soma de todas as frentes de luta estão atuantes e juntas. Vamos melhorar não só a cidade, como a composição da Câmara Municipal. Vamos trabalhar firmes, para continuar agregando cada vez mais pessoas e projetos, nessa pré-candidatura que não é só viável, como é possível", pontou ela.
Já a deputada Delegada Adriana Accorsi agradeceu pela confiança. "Me sinto forte e corajosa vendo aqui tanta diversidade. Agradeço o apoio de todos que se colocaram ao meu lado, a todos os companheiros e companheiras, e estamos marcando um processo de soma e esperança por nossa cidade, para mudar Goiânia para melhor!", declarou Adriana Accorsi. Segundo ela, o desejo é colocar a capital goiana novamente na vanguarda do Brasil.
Participaram do evento a presidente municipal do PT, Neyde Aparecida; representante do diretório nacional do PT, Ludmilla Barreto; presidente do Ibama-Goiás, Nélson Galvão; os porta-vozes da Rede em Goiânia e em Goiás, Lilia Monteiro e Alexandre Almeida França; os deputados estaduais Antônio Gomide e Mauro Rubens; e nomes como Olavo Noleto, da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal; a secretária de Gestão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial, Iêda Leal; o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Sérgio Alberto Dias; a secretária nacional da Juventude do PT, Nádia Garcia; superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, Valdir do MST, além de parlamentares do Partido dos Trabalhadores.