Com mais de 400 atendimentos, Cristiano Galindo inicia atividades do Gabinete Itinerante em 2024

05 de Fevereiro de 2024 às 14:58

Na última sexta-feira, 2, o deputado Cristiano Galindo (Solidariedade) esteve na cidade de Avelinópolis, localizada a 77 quilômetros de Goiânia, para a realização da primeira edição do projeto Gabinete Itinerante de 2024. A ação, que teve a parceria dos vereadores Léo Protásio (PP) e Marcelo Jacinto (sem partido), realizou cerca de 405 atendimentos entre exames de ultrassonografia e oftalmologia, consultas com clínico geral e oftalmologista, serviços de assistência social e sorteio de brindes.

Durante a abertura do evento, Galindo aproveitou para agradecer a oportunidade de realizar ações que visam a prestação de serviços que melhoram a vida da população: “Quando entrei na Assembleia Legislativa, logo pensei que deveria fazer algo que fosse voltado para o povo, que me aproximasse, conversasse e fizesse a diferença na vida de cada um. Assim tem sido nosso Gabinete Itinerante”.

O parlamentar, que tem se mostrado um verdadeiro gestor municipalista, aproveitou para comemorar a concretização de um de seus requerimentos apresentados na Alego, que consistia na instalação de uma lombada eletrônica na GO-154. A solicitação foi um pedido direto da Câmara Municipal de Avelinópolis para o deputado, que rapidamente foi atendido e encaminhado à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA).

Marcelo Jacinto, vereador avelinopolino e colaborador do evento, aproveitou para agradecer o apoio de Galindo e parabenizá-lo por tantos avanços conquistados logo em seu primeiro ano de mandato: “É um deputado que devemos guardar o nome e que tem muito a contribuir com nosso estado de Goiás. Para mim, é muito gratificante ver que ele não mediu esforços para estar nos ajudando, como naquela barreira eletrônica, conquistada através de seu empenho”.

Finalizando os trabalhos do dia, o parlamentar ainda retornou para a cidade de Trindade e deu continuidade ao cumprimento de agenda no município. Galindo esteve no lançamento do Mutirão da Saúde, realizado pela Prefeitura municipal, assim como na visita à construção da nova sede do administrativo municipal, localizado na região Leste.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).