Deputado de Anápolis, Antônio Gomide reafirma compromisso com a educação em visita a escola municipal

06 de Fevereiro de 2024 às 11:02

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) reafirmou seu compromisso com a educação de Anápolis durante uma visita à Escola Municipal Raimunda de Oliveira Passos, localizada no Bairro da Lapa.

Uma das ações destacadas por Antônio Gomide, durante a visita, foi a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a construção de uma quadra de esportes na instituição. Essa iniciativa visa não apenas proporcionar mais oportunidades esportivas aos estudantes, mas também contribuir para a melhoria da qualidade de vida e do ambiente escolar.

O deputado ressaltou a crença no poder transformador do esporte e na importância de oferecer estruturas adequadas para o desenvolvimento integral dos alunos. “A quadra de esportes não apenas atenderá às necessidades recreativas, mas também promoverá atividades físicas e culturais dentro da comunidade escolar”, ressalta o deputado.

Além disso, Antônio Gomide destacou a contribuição de seu mandato para a educação do município em 2024, com investimentos que totalizam R$ 3,9 milhões. Esses recursos foram direcionados para diversas iniciativas que visam fortalecer o sistema educacional local e proporcionar um ambiente propício para o aprendizado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).