Amilton Filho celebra conquistas para Cristalina durante sessão solene da Câmara Municipal

08 de Fevereiro de 2024 às 16:19

O deputado Amilton filho (MDB) participou da sessão solene de abertura dos trabalhos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cristalina. Durante a sessão, o vereador Juscelio dos Santos agradeceu o apoio que o deputado sempre prestou ao município, possibilitando melhorias de infraestrutura e no bem-estar da população.

Além dele, o vice-prefeito, Dr. Luís Otávio, também participou e agradeceu toda a parceria com a gestão e com o município. Também solicitaram ajuda do parlamentar para a fundação da fanfarra do colégio militar. “Pedido feito, pedido atendido. Destinarei R$ 50.000 para montar a fanfarra da unidade de Cristalina”, afirmou Amilton.

Entre todos os projetos que Amilton lutou pelo município, está a conquista de R$ 8 milhões para construção do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec) de Cristalina. As obras iniciaram em 2023 e estão a todo o vapor. Viabilizou ainda o primeiro Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), CEPMG Olga Aguiar Mohn.

Amilton Filho entregou recursos e um laboratório de informática para a Escola Municipal Paulo Contijo, além de proporcionar a cobertura das quadras esportivas de três colégios da cidade: o Aurora Attie, Olga Aguiar e o José de Goias Brasil.

A saúde do município também foi uma pauta que recebeu atenção: R$ 150 mil foram alocados para a aquisição de motos para os agentes de saúde, além de um carro entregue para a Fundação Geórgia Cristina, com intuito de amparar as pessoas portadoras de câncer.

Cristalina Velha foi outro setor amparado pelo mandato de Amilton Filho, por meio da construção de uma academia ao ar livre na praça da Rua do Recurso e o sistema de iluminação do local. "Fico honrado por ter a oportunidade de conduzir um mandato tão atuante em Cristalina, ao lado de vereadores e lideranças locais. Já conquistamos muita coisa importante e sei que conquistaremos ainda mais", afirmou o deputado Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).