Crise no Samu foi o tema da 1ª audiência pública de 2024 proposta por Mauro Rubem

08 de Fevereiro de 2024 às 17:45

Aberta na manhã desta quinta-feira, 8, audiência pública híbrida debateu "A crise no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço de Atendimento ao Transporte Sanitária (Sats) em Goiânia e em Goiás, de autoria do deputado Mauro Rubem (PT).

Além do deputado, participaram da mesa dos trabalhos o  secretário de Saúde do Estado de Goiás, Rasivel dos Reis Santos Júnior; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás, Luzinéia Vieira dos Santos; o presidente da Associação dos Servidores do Samu, Jeferson Brito; o auditor-geral do Sistema Único de Saúde do Ministério da Saúde, Alexandre Alves Rodrigues (participação remota); o chefe da Seção de Auditorias do SUS em Goiás, Kleber Sandro Temponi (participação remota); a conselheira municipal de Saúde, Flaviana Alves; a diretora de Saúde do Trabalho do Sindisaúde, Marlene França; o deputado estadual Antônio Gomide e o deputado federal Rubens Otoni, representados por seus assessores.

Mauro abriu a audiência agradecendo a todas as autoridades e a todas as pessoas presentes e que assistiam a audiência pela TV Alego e também pelo Canal do Sindsaúde Goiás, além do facebook maurorubempt.

Veja a audiência pública na íntegra acessando: https://www.youtube.com/watch?v=6OrFE-iCUYw

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).