Gabinete Itinerante de Galindo desembarca em municípios do Norte goiano

20 de Fevereiro de 2024 às 16:27
Gabinete Itinerante de Galindo desembarca em municípios do Norte goiano

Dando continuidade ao projeto Gabinete Itinerante, que leva assistência social e saúde aos quatro cantos do Estado, o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) tem como destino, nestas quinta e sexta-feira, o Norte goiano. Atendendo os municípios de Uruaçu e Campinorte, as próximas duas edições da ação prestarão centenas de atendimentos à população, além de reafirmar atuação efetiva e municipalista do parlamentar.

‌Abrindo a agenda, no dia 22 de fevereiro, em parceria com o vereador Rony Piettro (União Brasil), o trailer do Galindo desembarca na Feira Coberta de Uruaçu, localizada à Rua Anápolis, n° 615, bairro Vila Santana. Com entrega de senhas a partir das sete horas, serão oferecidos oito tipos de exames de ultrassonografia, além de exames e consultas com oftalmologista. Para os presentes, serão sorteados dezenas de brindes e ainda haverá muita brincadeira para a criançada.

Já no dia 23 de fevereiro, a parceria é com o vereador campinortense Itallo Fernandes (Republicanos). O projeto acontece na Feira Municipal de Campinorte, avenida Maranhão, esquina com a rua Izaqueu de Castro, ao lado do Estádio Municipal. Também iniciando às sete horas, serão ofertados exames de ultrassonografia de próstata, abdômen total, endovaginal, mama, rins, tireoide, partes moles e obstetrícia, assim como consultas e exames de oftalmologia.

‌Galindo afirma que o ano só está começando e que muitos outros municípios ainda serão beneficiados com a ação. O parlamentar ainda ressalta que o Gabinete Itinerante é uma forma de cuidado com as pessoas, além de uma forma de construção de parcerias. “Estamos muito empenhados na retomada desse projeto, no qual vemos uma participação efetiva dos cidadãos, não só na busca por atendimentos, mas na apresentação de demandas que atendam as necessidades de todos. O trabalho não para”.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).